terça-feira, 20 de julho de 2010

Olá meu nome é Renan Felipe Lauxen, eu nasci no dia Sete de Julho de Mil novecentos e Noventa e três na cidade de Candido do Godoi próximo ao município de Santa Rosa na região noroeste do estado.
Minha vida inteira morei em Guaíba cidade na região metropolitana de Porto Alegre, sou um jovem de 17 anos na qual criou esse blog com intuito de procurar conselhos e dar conselhos a pessoas que se sentem do mesmo jeito que eu me sinto, num mundo rodeado de mentiras e revoltas, nas quais cada dia mais me machucam e ferem mais meu coração e meus sentimentos, que mundo é esse que pra viver é necessário mentir e machucar as pessoas para sobreviver, conseguir pessoas nas quais nós possamos amar com confiança é difícil, pois nem uma ,mãe mais pode confiar em seu filho pois ele a jura de morte,imagina então confiar em uma pessoa totalmente desconhecida? O que você acha disso? Eu acho que isso não é um modo de viver e nem de amar uma pessoa, mas sim jeito de ferir uma pessoa fisicamente e espiritualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário