domingo, 25 de julho de 2010

Meu Amor, Minha Vida

Na minha vida existem três tipos de "Amor": O amor dos meus amigos onde eu os escuto, brinco, aconselho, me aconselham, me arrio, se arriam em mim, os que confio, os que confiam em mim, enfim os meus melhores amigos;
O amor que eu sinto por uma pessoa na qual me faz vontade de ficar perto dela para todo o sempre e sempre ajuda-la nas horas mais impropicias e propicias da vida, vier com ela todos os momentos da minha vida com ela e ela comigo, enfim se apaixonar por uma pessoa na qual  eu confio;
E o amor em forma de gratidão pela qual eu devoto aos meus pais e a toda minha familia por terem sempre me ajudado e aconselhado a seguir o bom caminho, por me terem posto no mundo, apesar de todas as desventuras tidas durante a vida em si;
Minha vida é constituída por praticamente quase toda parte de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário