domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ser tio ou tia!!!

Eu não sei como é ser um tio ainda!
Não sei se irei ser um tio algum dia,
mas se eu for quero ser um tio exemplar,
que procura alimenta a
felicidade dessa criança de Deus
Manda pra nos fazer mais feliz cada
dia que passar!

Seu eu for tio,
eu quero ser um tio,
que da amor e carinho
pra o meu sobrinho(a)
e que vê a felicidade
dele em seus olhos.

E quero ser aquele tio que
que escuta d seu sobrinho(a):
Você é o melhor tio do mundo!
Seu eu for mais que apenas um tio,
se eu for o padrinho dessa criança,
eu serei como um pai pra ele!!!



Eu dedico esse poema a uma amiga muito mas muito especial minha que recebeu uma noticia maravilhosa, ela vai ser titia, e quero que ela saiba que ela é a minha melhor amiga a inegualavel e que nunca sairá do meu coração!!!! Bjos te amo minha amiga Dominique!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário