domingo, 24 de abril de 2011

Te conheço! Mas quero te conhecer mais ainda!!!

Eu te conhecei
eu quero te conhecer
a cada dia eu te conheço
mas sabe o que eu mais quero?

Eu quero ter você pra mim
trazer a você todos os sentimentos
belos que o amor proporciona
trazer-te a felicidade,
a alegria!

Espero que que você também tenha esse desejo!
Pois o meu maior desejo é poder te amar,
te dar todo meu carinho,
te dar tudo o que eu acho que você merece!

Eu já posso dizer-te que a amo!
Por que no dia em que eu te vi
pela primeira vez eu não consegui
te tirar dos meus pensamentos,
só pensava em você a todo
instante, a ponto
de gritar seu nome e
perguntar!
"Por que eu não consigo tira-la dos meus pensamentos?!"

Bom foi quando eu cheguei a conclusão
que eu o podia ter me apaixonado
pela pessoa na qual em faria se sentir
nas nuvens!
E sabe de uma coisa?
Minha conclusão estava certa mais uma vez
Eu te encontrei,
conversei com você,
te conheci e continuo te conhecendo a cada dia
que passa, mas com uma vantagem de poder te dar meu amor!!

Eu te amo muito!!! do FUNDO DO MEU CORAÇÃO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário