terça-feira, 26 de abril de 2011

Não Sei

Eu não sei!
Eu não sei o que
eu faria sem você!
Eu não sei se conseguiria
viver sem teu calor!

Eu não sei se conseguiria
ficar sem seu beijo,
seu aconchego, seu amor!
Eu não sei!

Eu não sei se conseguiria
ficar feliz sem você.
Eu não sei se eu saberia
o que significa realmente,
o significado da palavra amor.

Eu não sei se sem você,
eu conseguiria ser forte.
Eu não sei mesmo!

Mas uma coisa eu sei!
Eu sei que com você,
eu me sinto bem,
feliz, calmo, alegre,
sem problemas!
Eu sei que eu a amo
sem temer nada e ninguém!
Eu sei que eu quero você,
e eu sei que te amo e te amarei,
para o resto da minha vida!

Te amo muito do fundo do meu coração!
Eu Renan Felipe Lauxen dedico esse poema
para a pessoa na qual eu mais amo no mundo inteiro!
É para você Rafa C! EU sei que sem você eu não sou ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário