terça-feira, 8 de março de 2011

Eu te amo

Ah! como eu te amo
Ah! como eu te amo

Ah! você me tem nas suas mãos e não sabe
Ah! você me tem nas suas mãos e não sabe

Eu quero ficar só com você
e dizer toda noite que eu te amo
Eu quero pra você como eu te amo

Ah! você me tem nas suas mãos e não sabe
Ah! você me tem nas suas mãos e não sabe

Eu te amo
Eu te amo

Seu olhar me paralisa
Seus lábios ,e deixam mudo
Assim eu não consigo te dizer!
o quanto você é importante pra mim

Ah! eu quero te fazer feliz
Ah! eu quero ser ser feliz com você
Não importa o que aconteça
Eu não vou desistir de você

Ah! você me tem nas suas mãos e não sabe
Ah! você me tem nas suas mãos e não sabe

Eu te amo
Eu te amo

Seu olhar me paralisa
Seus lábios ,e deixam mudo
Assim eu não consigo te dizer!
o quanto você é importante pra mim



Eu dedico essa música pra pessoa que eu mais amo na minha vida e que ate hoje me fez feliz apenas me dizendo como me amaaa, eu tambem te amo minha R!

Nenhum comentário:

Postar um comentário