segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Minha vida, meus amigos!!!!!

Como vai a minha vida? sei lá! tudo que tenho a dizer é minha vida está bagunçada e junto com minha vida bagunçada está meu sentimentos minha emoções também, mas tenho meus amigos, na qual em todos o momentos eles me ajudam e me aconselham, o que seria de mim sem  meus amigos, sem minha família, sem mina vida, não sei o que faria comigo mesmo talvez não estaria aqui mesmo, mas eu sei que continuo aqui graças as pessoa que aqui me dão forças apesar de estarem com seus problemas pessoais.
Sempre estão fortes a me ajudar e eu sempre procuro ajuda-los com que eu posso, mas não posso faze-los felizes em todos os momentos como eu queria faze-los, eles também não conseguem fazer isso, por isso eu procuro fortalece-los de alguma maneira pra eles me fortalecerem, a coisa que eu mais amo depois da minha família é meu amigos são as pessoas mais importante mais importantes,pois sem elas eu digo e repito não sei o que seria de mim, e  eu aposto que eles pensam da mesma maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário